Globedia.com

×
×

Error de autenticación

Ha habido un problema a la hora de conectarse a la red social. Por favor intentalo de nuevo

Si el problema persiste, nos lo puedes decir AQUÍ

×
cross

Suscribete para recibir las noticias más relevantes

×
Recibir alertas

¿Quieres recibir una notificación por email cada vez que Aromaterapia escriba una noticia?

A saúde de crianças e adolescentes na alemanha

20/02/2020 07:16 0 Comentarios Lectura: ( palabras)

O "Estudo sobre a saúde de crianças e adolescentes na Alemanha" (KiGGS) é realizado pelo Instituto Robert Koch (RKI) em nome do Ministério Federal da Saúde

A saúde de crianças e adolescentes na alemanha

Ou "Estou estudando sobre uma família de adolescentes e adolescentes na Alemanha" (KiGGS) e concluí o Instituto Robert Koch (RKI) no Ministério Federal de Saud. Em 2003-2006, dei a você foram coletados pela primeira vez como um xale de pesquisa básica. Isso assumiu a forma de pesquisa e exame de crianças e adolescentes de 0 a 17 anos.

Serviços importantes de assistência à infância

Em junho de 2014, ou o Instituto Robert Koch publicou resultados abrangentes da pesquisa de acompanhamento (onda 1) do estudo KiGGS em 14 artigos especializados. Isso ocorreu como uma pesquisa no telefone 2009-2013. País e, a partir dos 11 anos de idade, quando crianças foram entrevistadas.No total, foram entrevistadas mais de 12.000 homens e mulheres (0 a 17 anos) e 4000 jovens e homens (18 a 24 anos) de 167 cidades e comunidades Na Alemanha

Em setembro de 2014, o Instituto Robert Koch continuou a coletar dados do "Estudo sobre a saúde de crianças e adolescentes na Alemanha"

A saúde do brasileiro é cada vez pior por causa do governo

Em setembro de 2014, ou o Instituto Robert Koch continuou a coletar dados do "Estudo sobre Saud de crianças e adolescentes na Alemanha", agosto de 2017. Uma busca por dois participantes, ou KiGGS Wave 2, é definitivamente nova para exames e provas. Os dados coletados no KiGGS Wave 2 terminam em 2017. Desde então, vários resultados publicados foram publicados: comparando os resultados básicos com a pesquisa de acompanhamento e a possibilidade de analisar ou desenvolver a situação de crianças e adolescentes.

 

Óleos essenciais

Sr. Gattefossé 


Sobre esta noticia

Autor:
Aromaterapia (15 noticias)
Visitas:
1936
Tipo:
Opinión
Licencia:
Distribución gratuita
¿Problemas con esta noticia?
×
Denunciar esta noticia por

Denunciar

Comentarios

Aún no hay comentarios en esta noticia.