×
×

Error de autenticación

Ha habido un problema a la hora de conectarse a la red social. Por favor intentalo de nuevo

Si el problema persiste, nos lo puedes decir AQUÍ

×

Gabrielpoeta777Miembro desde: 27/04/19

Gabrielpoeta777
0
Posición en el Ranking
0
Usuarios seguidores
Sus noticias
RSS
  • Visitas
    4.987
  • Publicadas
    1
  • Puntos
    0
Veces compartidas
1
¡Consigue las insignias!
Trimestrales
Recientes
Visitas a noticias
27/04/2019

Como ganhar dinheiro online

14. Textbroker - Textbroker paga até cinco centavos por palavra, se você é um escritor de 5 estrelas. Você começará enviando um breve artigo de exemplo e provavelmente começará como um escritor de 3 estrelas, mas poderá trabalhar mais escrevendo mais e escrevendo um ótimo conteúdo.

15. Matador Network - Matador Network paga até US $ 60 para cada cargo aceito, mas o pagamento padrão é de cerca de US $ 20- $ 25. Eles não se concentram em um número mínimo de palavras, mas têm uma contagem máxima de 1.500 palavras.

16. The Penny Hoarder - O Penny Hoarder paga até US $ 800 (raramente), dependendo do número de visualizações de página que você recebe. O pagamento começa em US $ 100 para 50.000 visualizações de página, portanto, esse não é um artigo pago garantido, mas pode ser altamente recompensador.

Ganhar dinheiro online

Não há dúvida de que você pode ganhar dinheiro com a escrita freelance, mas é um processo. Depois de começar a criar seu portfólio e suas habilidades de escrita, você pode começar a ganhar muito dinheiro. Se você não é um escritor experiente, espere colocar algum tempo antes de realmente começar a ver alguma massa.

2

Vender seu material

Desde que surgiu a idéia dos leilões on-line, o mercado de vendas on-line tem aumentado. Muitos estão interessados, mas não sabem como começar. Ainda existem todos os tipos de formas de ganhar dinheiro vendendo on-line, esteja você vendendo o que você já tem ou comprando e vendendo como uma loja. Antes de começarmos, veja algumas dicas gerais ao vender qualquer coisa on-line:

  • Obtenha uma conta do PayPal.  Se você não tiver uma conta do PayPal , você deverá obter uma se estiver fazendo negócios on-line. É o padrão nos negócios on-line para receber pagamentos e pagar a outros.
  • Tire boas fotos.  Algumas das opções abaixo não exigem que você tire a foto e venda o produto, mas, para as que o fizerem, certifique-se de tirar uma foto nítida que faça com que seu produto se destaque dos demais. Se você for tirar muitas fotos, monte uma pequena área “semelhante a um estúdio” em sua casa com um pano de fundo e iluminação adequada para realmente tornar suas fotos mais profissionais. E, claro, você também vai querer uma boa câmera.
  • Recrutador 24 horas
  • Seja honesto.   Se você está vendendo itens usados, seja honesto em relação a todos os amassados, riscos, defeitos, etc. Isso reduzirá muitos problemas que você pode encontrar e manter seus comentários positivos.
  • Faça bons negócios.  Claro e simples. Se você está vendendo em um site pequeno ou abrindo uma loja on-line, seu atendimento ao cliente é importante. Você vai querer obter essas críticas positivas e fazer um bom nome para si mesmo. Responda às perguntas, preocupações e reclamações. Ofereça uma garantia, se disponível.

Siga essas orientações e você fará bem em vendas on-line. Quando você estiver pronto para começar a vender, aqui é onde você vai:

17. Amazônia - Você já ouviu falar da FBA? Significa "Cumprido pela Amazon" e está ficando bastante popular. Basicamente, você compra produtos (a granel é o melhor) e os envia para a Amazon para serem armazenados. Quando seus produtos são vendidos, a Amazon os empacota, envia e envia o dinheiro (depois de receber o corte). Há pessoas que vivem em tempo integral na FBA, enquanto outras só fazem isso por algum dinheiro extra.

Quer Diminuir massa muscular?

18.  CraigsList - Algumas coisas não saem muito bem. Outras coisas podem fazer com que você se sinta desconfortável em vender para alguém em todo o país. Toda vez que você está vendendo um item grande ou algo que você não quer vender, o Craigslist é um ótimo lugar para ir. É simples listar seu item (mais uma vez, tire boas fotos!). Se você não gosta da ideia de colocar seu número de telefone por aí, o interessado pode enviar uma mensagem para sua caixa de entrada sem precisar obter seu endereço de e-mail.

Este usuario no tiene más noticias