Globedia.com

×
×

Error de autenticación

Ha habido un problema a la hora de conectarse a la red social. Por favor intentalo de nuevo

Si el problema persiste, nos lo puedes decir AQUÍ

×
cross

Suscribete para recibir las noticias más relevantes

×
Recibir alertas

¿Quieres recibir una notificación por email cada vez que Carangoslegais escriba una noticia?

Como Importar Peças de Carros e Montar Motores

19/05/2018 00:54 0 Comentarios Lectura: ( palabras)

Carros, hot rods, motores

Atualmente muita gente me manda perguntas por e-mail querendo saber sobre isso, inclusive cobrando algum conteúdo falando sobre tal assunto aqui no blog. Portanto, me senti no dever e estou aqui para fazer isso (rs). E antes de começar a abordar e te falar um pouco mais sobre isso, quero te recomendar minha lista exclusiva de sites e fornecedores dos EUA e China. Com ela você já vai estar a frente de mais de 95% das pessoas que desejam começar a importar produtos!

 

Não se esqueça de também compartilhar em suas mídias sociais para que mais pessoas sejam impactadas com o nosso conteúdo. 

Então vamos ao que interessa…

Importar Peças de Carros Importados

Importar auto peças dos Estados Unidos ou China

Aviso: Este artigo será bem longo, então pare tudo o que está fazendo e leia atentamente!

Muitas vezes um sonho pode virar um pesadelo, você compra aquele carrão cheio de tecnologia e tudo mais, mas o carro é importado e a manutenção está fora do seu orçamento (ô vida…), você não ganha 10, 20 mil por mês mas queria ter aquele carrão de qualquer jeito e era fora de cogitação colocar aqueles 20 mil em um Uno básico, ao invés de pegar esses mesmos 20 mil e comprar aquela BMW ou Mercedes cheia de opcionais… mas e o custo da manutenção?

Ai você descobre que a facada vem quando tem que comprar um farol pro seu Volvo que custou 20 mil Reais e descobre que um simples farol para seu importado custa 3 mil, isso é complicado, ter um carrão top e quando precisa comprar uma peça para o sistema de injeção você descobre que a peça custa 5 mil(ô vida!) equem pretende saber Como montar um Motor V8 ou quer montar do zero um motor de Opala usando uma Chave de Catraca Gator Grip vai assustar.

Más sobre

Mas e se eu te disser que é possível comprar esse farol e essa mesma peça a preços até 15x menores que os praticados aqui no Brasil? Pois é!

É isso que você vai ver aqui agora, então leia o artigo até o final pois você vai ver onde e como comprar suas peças para reduzir em muito o custo da manutenção do seu importado, a manutenção não vai ficar tão barata como a de um Uno, mas você vai poder ter seu importado sem se desesperar a cada troca de pastilha.

Atualmente existem várias lojas que enviam seus produtos direto para o Brasil, mas a maioria só enviam para dentro dos Estados Unidos, por isso, para aproveitar ao máximo o ideal é que use o redirecionamento de encomendas, aqui no blog tem alguns artigos aonde falo mais sobre isso. E como sei que você leitor, não tem dúvidas de que comprar auto peças no exterior muito mais vantagem, então não vou me alongar mostrando exemplos de preços, etc…

E antes de fazer sua importação, eu recomendo que faça alguns cálculos importantes,  veja neste artigo como fazer.

IMPORTANTE: Quando a importação de auto peças é feita por pessoa física, o processo é o mesmo que o de outros produtos como roupas, calçados, etc… Então tudo aquilo que você já leu aqui no blog é válido para peças de carro.

Sites para importar Auto Peças – Peças de Carros Importados

Importar peças para carros


Sobre esta noticia

Autor:
Carangoslegais (1 noticias)
Visitas:
5430
Tipo:
Tutorial
Licencia:
Distribución gratuita
¿Problemas con esta noticia?
×
Denunciar esta noticia por

Denunciar

Comentarios

Aún no hay comentarios en esta noticia.