Globedia.com

×
×

Error de autenticación

Ha habido un problema a la hora de conectarse a la red social. Por favor intentalo de nuevo

Si el problema persiste, nos lo puedes decir AQUÍ

×
cross

Suscribete para recibir las noticias más relevantes

×
Recibir alertas

¿Quieres recibir una notificación por email cada vez que Aromaterapia escriba una noticia?

Botânica Geral

01/04/2020 23:38 0 Comentarios Lectura: ( palabras)

Um pouco da história do estudo das plantas

 A cognição do mundo das plantas não de nível molecular foi realizada por bioquímica e biofísica, e não pelo organismo celular de citologia e morfologia de nível (incluindo anatomia e embriologia de plantas, bem como carpologia - estudo e palinologia de frutas - estudo de pólen), na população -espécies - biologia reprodutiva (estudo sobre ciclos de reprodução vegetal).

Os processos estão vivos com as plantas em dois níveis, células e subunidades intracelulares, como os mecanismos de fotossíntese, respiração e movimento de substâncias, apenas mal descolando a fisiologia. Nenhum nível coenótico cresce. Uma ninhada é estudada por geobotânica, em biótica - floricultura, geografia da vegetação. Uma relação entre dois organismos não ambientais explora a ecologia das plantas. Uma face genética de plantas do correspondente biológico geral. ciência, no Google Acadêmico voce encontrará milhares de artigos sobre botânica.

 

Stejaient de todas as plantas e doenças botânicas. taxonomia que distingue e designa organismos, classifica taxonomicamente uma variedade de plantas pouco vivas, mas também extintas (paleobotânicas) e que permitem endosso ou evolução. Parentesco de organismos (filogenia) Para alguns de nós, em Belo Horizonte, recomendo encontrar uma floricultura BH   plantas que estamos estudando. Metodologicamente, foi formado sem ou processo de estudo de plantas superiores (vasculares) - floração, além de gimnospermas, samambaias, rabo de cavalo e coroas. Mossy, como planta especial para a evolução de plantas superiores, vive com briologia.

 

Algologia estuda algas, líquen estuda liquenologia. Botanich. Uma taxonomia única e biológica. disciplinas, preservando lat. linguagem morfológica. descrições de um novo requisito necessário ou reconhecimento legal de seu conhecimento científico. nomes (nomenclatura botânica). Distinguir espécies paleontológicas extintas. Uma taxonomia fornece material rico para a reconstrução do desenvolvimento do cultivo. do mundo, usado tanto para a teoria da evolução quanto para geologia, estratigrafia, paleogeografia e paleoclimatologia.

Botânica e flores

 

Uma fonte independente de nerd de síntese. conhecimento (desde o final do século XIX) tornou-se linguagem morfológica. descrições de um novo táxon necessário para o reconhecimento legal de seus conhecimentos científicos. nomes (nomenclatura botânica). Distinguir espécies extintas, paleontológicas. A taxonomia fornece material rico para a reconstrução do desenvolvimento do cultivo. do mundo, usado tanto pela teoria da evolução quanto pela geologia, estratigrafia, paleogeografia e paleoclimatologia. Uma fonte independente de nerd de síntese. conhecimento (desde o final do século XIX) tornou-se linguagem morfológica. descrições de um novo táxon necessário para o reconhecimento legal de sua ciência. nomes (nomenclatura botânica). Distinguir espécies extintas, paleontológicas.

 

A taxonomia fornece material rico para a reconstrução do desenvolvimento do cultivo. do mundo, usado tanto pela teoria da evolução quanto pela geologia, estratigrafia, paleogeografia e paleoclimatologia. Uma fonte independente de nerd de síntese. conhecimento (desde o final do século XIX) tornou-se bem como geologia, estratigrafia, paleogeografia e paleoclimatologia. Uma fonte independente de nerd de síntese. conhecimento (desde o final do século XIX) tornou-se bem como geologia, estratigrafia, paleogeografia e paleoclimatologia.

Uma fonte independente de nerd de síntese. conhecimento (desde o final do século XIX) tornou-segeografia botânico . A doutrina da origem da flora (florogenética) analisa a estrutura de seus elementos genéticos espaço-temporais e é uma síntese de sistemática, geografia botânica e paleobotânica.

 

As disciplinas aplicadas de B. incluem introdução de plantas, dendrologia, produção agrícola, patologia de plantas e botânica. estudos de recursos, etnobotânica (estudo ou uso de plantas de diferentes grupos étnicos do mundo).

Botânica e flores

 

Na origem da botânica e do treinamento, estamos iniciando ou desenvolvendo


Sobre esta noticia

Autor:
Aromaterapia (17 noticias)
Visitas:
3892
Tipo:
Opinión
Licencia:
Distribución gratuita
¿Problemas con esta noticia?
×
Denunciar esta noticia por

Denunciar

Comentarios

Aún no hay comentarios en esta noticia.