Globedia.com

×
×

Error de autenticación

Ha habido un problema a la hora de conectarse a la red social. Por favor intentalo de nuevo

Si el problema persiste, nos lo puedes decir AQUÍ

×
cross

Suscribete para recibir las noticias más relevantes

×
Recibir alertas

¿Quieres recibir una notificación por email cada vez que Lana Lima escriba una noticia?

Bancos Digitais Crescem Durante a Pandemia

16
- +
11/01/2021 20:13 0 Comentarios Lectura: ( palabras)

Os Bancos Digitais experimentaram um bom crescimento na Pandemia

Fato inegável que uma pandemia trouxe continua a atrair enormes preconceitos para várias empresas de todo o mundo, sabendo-se que algumas delas estão anexadas ou vinculadas às suas operadoras. Porém, como dois Bancos Digitais são comercializados como diferentes foram bem coisas.

Como restrições são impostas para uma pandemia, muitas pessoas não conseguem resolver suas questões bancárias, elas são forçadas a usar a internet e, conseqüentemente, os bancos digitais para resolver seus problemas financeiros.

É certo que ninguém se arriscaria a enfrentar grandes posições em bancos tradicionais, preferindo que utilizassem plataformas totalmente digitais, pois com apenas alguns cliques seria possível retirar um contato ou fazer investimentos, é necessário estar fisicamente dentro de um Banco.

O banco digital Next, por exemplo, registrou um crescimento de 46% nas transações, enquanto o fintech Agora de investimentos teve um salto de 76%. A plataforma de inteligência artificial do banco, não o BIA, aumentou suas compras em 25%, enquanto as operações de banco móvel aumentaram em mais de 30%.

As medidas de isolamento social preconizadas em função da nova pandemia do coronavírus, as soluções digitais se tornarão ainda mais atraentes para os brasileiros

Durante uma pandemia, os clientes de dois Bancos Digitais poderão explorar esta capacidade de instituições financeiras desta vanguarda tecnológica. Não, BB, fui informado que as operações são cabelos digitais durante uma pandemia de cresceram 76%.

Também, como podemos verificar, a procura de serviços digitais foi muito grande, elevando as plataformas digitais a outro patamar, antes considerado muito difícil de alcançar, com restrições a novos cabelos "normais".

É importante observar, portanto, que com as medidas de isolamento social preconizadas em função da nova pandemia do coronavírus, as soluções digitais se tornarão ainda mais atraentes para os brasileiros. Diante da situação gerada pelo COVID-19, vocês têm internet banking digital e vemos isso crescendo nos últimos anos.

Em nosso sentido, nosso estabelecimento de banco online se fortalece ou nos tornaremos cada vez mais sólidos em suas posições de mercado, levando os bancos tradicionais a repensarem seu modelo de negócios, considerando o forte impacto causado pela crise que vivemos.

É fato incontroverso que a pandemia trouxe e continua trazendo enormes prejuízos para diversas empresas pelo mundo afora


Sobre esta noticia

Autor:
Lana Lima (1 noticias)
Visitas:
500
Tipo:
Opinión
Licencia:
Distribución gratuita
¿Problemas con esta noticia?
×
Denunciar esta noticia por

Denunciar

Comentarios

Aún no hay comentarios en esta noticia.